Empreendimento materrno - Produzimos fraldas desde 2016

Políticas

Prezamos sempre por um ótimo relacionamento com nossos clientes, que inclusive consideramos como parceiros de jornadas neste mundo! Mas como qualquer relação, é importante estar claro as politicas de relacionamento, portanto se alguma coisa não esteja como esperado, vou deixar nossos termos de condições para ambos sabermos a melhor forma que podemos proceder;

 

Prazos de entrega:

Ao fazer uma simulação de prazo em nosso site, você vai encontrar o prazo que o correio ou a transportadora terá como previsão para o produto chegar até você, pedimos que acrescente mais 3 dias uteis, precisamos desse tempo para separar seu produto e deixar no balcão do correio ou da transportadora. Faça sempre sua compra com antecedência, não deixe para ultima hora, pois o correio ou a transportadora podem estender o prazo de entrega sem prévio aviso. Contagem do prazo de postagem: Lembre sempre que iremos iniciar a preparar seu pedido quando o processo de pagamentos for validado/finalizado.

Formas de envio

O envio dos pedidos é feito por empresas terceirizadas e não temos acesso a dinâmica interna dessas empresas. Atualmente oferecemos envio pelos Correios. Mas podemos garantir que todas as postagem contam com seguro total, caso algo dê errado (perda ou extravio anunciado pelo correio), você terá reenvio garantido por nós da Belinha Baby e fique tranquilo que cuidaremos de todo o processo para o resgate do seguro.

Problemas na entrega do seu pedido

Lembre sempre que o pedido irá ser enviado conforme os dados que você preencheu em seu cadastro na nossa loja, portanto sempre revise os dados e se perceber algo errado nos avise imediatamente. O recebimento da entrega é de total responsabilidade do cliente. O acompanhamento do status do seu pedido pode ser feito pelo do código de rastreamento que é enviado para o seu email cadastrado no momento do envio do pedido.

Se o seu pedido não puder ser entregue por não atendimento do entregador, a mercadoria será devolvida para nós da Belinha Baby, geralmente o correio faz de duas a três tentativas de entrega.

OBS. Fique atento ao rastreamento, pois alguns locais os pedidos precisam ser retirados na agencia dos correios e nós da Belinha Baby, não temos controle ou acesso sobre essa forma de entrega dos correios. O custo para reenviar os pedidos não entregues por não ter atendido o entregado ( por qualquer motivo que seja) é de responsabilidade do cliente. E o novo valor de envio (segunda postagem) é por conta do cliente.

 

Política de trocas e devoluções

Nossa política de troca e devolução está de acordo com com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 1990). Vamos deixar o link do CDC aqui para você http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm

Troca e devolução sem defeito

o Prazo de arrependimento de compra se dá até 07 dias corridos e o produto deve estar novo, com todas a etiquetas e sem lavagem ou indícios de uso

Troca e devolução por defeito

Todos nossos produtos são feitos manualmente e mantemos o controle por todo o processo de produção, mas mesmo assim raramente podemos encontrar algum defeito e se sua peça apresentar algum defeito, entre em contato conosco para realizar a troca sem custo. São considerados defeitos de fabricação:

Costura solta;

Botões soltos ou faltando;

Tecido manchado;

Obs.: Iremos analisar o produto, e verificar se esses defeitos foram causados por erros de produção ou por procedimentos incorretos no uso (processo de lavagem incorreto, uso de produtos quimicos etc) Segue as instruções gerais de uso para não perder a garantia dos produtos:

Não passar as fraldas à ferro;

Não lavar as fraldas em temperatura acima de 30°C;

Não secar as fraldas em máquina secadora;

Não deixar as fraldas de molho prolongado por mais de 20 min de forma recorrente;

Não usar amaciantes, sabão em barra, nem água sanitária nas fraldas e absorventes ou qualquer outro produto químico.

Garantia estendida

Concedemos uma garantia de 6 meses para cobertura de problemas relacionados à resistência e durabilidade dos nossos produtos. Esse prazo é contado a partir da data de recebimento do produto, informação rastreável pelo serviço de entrega dos correios. Você tem até 6 meses corridos a partir da data de recebimento, para entrar em contato conosco seguindo o procedimento descrito na seção 1.

Nesse caso, para agilizar o atendimento, pedimos que também envie uma foto ou vídeo curto (até 1 min) do defeito apresentado. Lembramos que aqui na nossa loja e nas nossas redes sociais você encontra diversos vídeos informativos nossos, com orientação sobre o uso dos produtos!

Pedimos que siga as nossas recomendações de uso e descarte tantas outras informações que você encontrará em diversos canais aleatórios que muitas vezes não fizeram teste de resistências dos tecidos antes de indicar certos procedimentos.

veja aqui todas as nossas recomendações de uso!